segunda-feira, 18 de julho de 2011

Teste das Quatro Casas

 Você acredita que para mudar o mundo é preciso:
a) Que você seja um grande líder mundial
b) Uma corrente de boas ações no cotidiano das pessoas
c) Que você tenha muito poder
d) Pesquisas e estudos que apontem caminhos e soluções para os problemas

2 - Qual desses esportes você prefere?

a) Automobilismo
b) Basquete
c) Xadrez
d) Esporte?

3 - Se um professor seu cometeu uma grande injustiça você:

a) Argumenta, em sala de aula, para que ele repare a injustiça que cometeu.
b) Deixa para lá, afinal não vai adiantar mesmo e você ainda vai criar um stress desnecessário.
c) Procura a direção, fala com seus pais e se nada adiantar espera o melhor momento para se vingar
d) Procura o professor separadamente e conversa com ele. Se não adiantar, procura as medidas legais e cabíveis dentro da escola.

4 - O que é mais importante na escolha de sua carreira profissional?

a) Poder e prestígio.
b) Trabalhar em algo que goste e que não tenha riscos.
c) Produzir conhecimento útil para toda a humanidade.
d) O desafio de transformar a realidade em que vivemos para melhor.

5 - Você está escolhendo para onde vai viajar nas férias. Qual dos itens abaixo é mais importante?

a) Que o lugar seja badalado, limpo e com gente de alta sociedade.
b) Que o lugar tenha gente interessante e uma cultura rica.
c) Que o lugar seja cheio de mistério e aventuras e que a viagem não passe em branco.
d) Que o lugar seja bonito, agradável e que seja fácil para todos os meu amigos irem também.

6 - Quando tiver sua própria casa, como fará com as tarefas domésticas?

a) Eu adoro cozinhar e cuidar da casa, farei tudo com prazer.
b) As tarefas são divididas igualmente entre os moradores.
c) Vou comprar o máximo de aparelhos domésticos para reduzir as tarefas, o que sobrar sorteamos.
d) Terei empregado(a) doméstico(a).

7 - Seu pai resolve levar toda família, nas férias, em uma longa viagem de carro pelo litoral:

a) Você pede para levar um amigo e juntos começam a imaginar tudo que vão fazer na viagem
b) Já imagina como será divertido matar a saudades de seus primos e curtir as praias.
c) Não acredita que passará as férias dentro de um carro apertado, cheio de gente e com um calor enorme.
d) Adora a idéia, procura informações sobre onde vão passar, planeja as visitas e separa alguns livretos de palavras cruzada para os momentos mais cansativos dentro do carro.

8 - Qual desses pesadelos se parece mais com os seus?

a) Você está cercado por ladrões que querem tomar tudo que é seu.
b) Você está no meio do pátio da escola sendo ridicularizado por todos os alunos.
c) Você é orador da sua turma e no meio do discurso começa a gaguejar sem parar.
d) Um amigo seu é descoberto fazendo algo proibido. Você assume a culpa para ajudá-lo e acaba sendo duramente castigado.

9 - Sobre passar cola em prova, você diria:

a) É inaceitável.
b) Não é certo, mas em algumas situações você pode abrir uma exceção.
c) É um risco, portanto tenho que saber o que ou ganhar com isso.
d) Sempre sou pego quando tento fazer coisas assim...

10 - A turma perfeita:

a) É aquela que me acha o máximo.
b) É a minha.
c) É aquela que gosta de mim.
d) É aquela interessante e que dá para contar em todas as horas.



Resultado: Conte seus pontos

1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
a) 2
a) 0
a) 2
a) 0
a) 0
a) 3
a) 2
a) 0
a) 1
a) 0
b) 3
b) 2
b) 3
b) 3
b) 1
b) 2
b) 3
b) 3
b) 2
b) 2
c) 0
c) 1
c) 0
c) 1
c) 2
c) 1
c) 0
c) 1
c) 0
c) 3
d) 1
d) 3
d) 1
d) 2
d) 3
d) 0
d) 1
d) 2
d) 3
d) 1

Sonserina
0 a 7 pontos
Corvinal
7 a 15 pontos
Grífinória
16 a 22 pontos
Lufa-Lufa
23 a 30 pontos

322 comentários:

  1. Respostas
    1. eu também tirei 21 tamo junto na Grífinória

      Excluir
    2. Eu fiz 17 (grifinória) mas já tenho até uniforme da sonserina ><

      Excluir
    3. eu fiz 19 pontos amei !! o resultado grifinóriaaa!!!!!

      Excluir
    4. eu fiz 19 pontos amei !! o resultado grifinóriaaa!!!!!

      Excluir
    5. 16 \o\o\o/ Grifinória!!! tamo junto

      Excluir
    6. 18 Pontos ! Adoro a Grifinoria...

      Excluir
    7. eu tirei 21. tamo junto grifinoria :)

      Excluir
    8. Eu Tirei 17 :D Grifinoria
      Mais Eu Sou Lufana ❤

      Excluir
    9. Eu Tirei 17 :D Grifinoria
      Mais Eu Sou Lufana ❤

      Excluir
    10. eu estou na casa da Gryffindo 16

      Excluir
    11. Partiu grifinória
      22 pontos quase lufa lufa

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sonserina. 💙 Combina tanto comigo. Eu já nasci com Sonserina no sangue. #Vitória Beatriz de Oliveira Salazar

      Excluir
    2. Sonserina. 💙 Combina tanto comigo. Eu já nasci com Sonserina no sangue. #Vitória Beatriz de Oliveira Salazar

      Excluir
    3. Sonserina
      Te amo!!!!
      <3
      Meu nome devia ser:Victórya Slytheryn

      Excluir
    4. gente eu fiz apenas um ponto kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. 21! Sempre cai na Grifinória! nao tem jeito!

    ResponderExcluir
  5. Grífinória \õ/ Eu Sempre Soube ! rsrsrs *o*

    ResponderExcluir
  6. 22 Grifinória. Todos os testes que eu fiz caíram Grifinória, mas eu gosto mais da Cornival!!!

    ResponderExcluir
  7. Como assim 21? e-e cara...naum,n é para eu ser grifinória...eu sou lufa-lufa '-' . Mas preciso lembrar q se estivesse em baixo do chapéu seletor minha opinião ele levaria em conta,e meu coração é Lufa-Lufa ^-^ então..GO GO HUFFLEPUFF!! o/

    ResponderExcluir
  8. Grifinória \♡/ 20 pontos.

    ResponderExcluir
  9. Grifinória \♡/ 20 pontos.

    ResponderExcluir
  10. Eu fiquei tipo, vamo vê no que isso dá, acho que eu vou cair na lufa-lufa ( <3 amo a lufa-lufa S2 ), dai eu venho, faço o teste e tiro 16 pontos... T-T y-y. Pelo menos eu cai na mesma casa que os weasleys XD VAI GRIFINÓRIA!

    ResponderExcluir
  11. Grifinória, 20 pontos.

    ResponderExcluir
  12. 21 pontos , eu achei que cairia na Lufa-Lufa pelos conceitos apresentados por ela , mas grifinoria <3 é nois

    ResponderExcluir
  13. 21 pontos , eu achei que cairia na Lufa-Lufa pelos conceitos apresentados por ela , mas grifinoria <3 é nois

    ResponderExcluir
  14. HO YEA SOU DA GRIFINORIA 21 PONTOS EEEEEE

    ResponderExcluir
  15. Não acredito que eu seria da Corvinal. Marquei 12 pts.

    ResponderExcluir
  16. ns cara corvinal marquei 14 pontos

    ResponderExcluir
  17. 19 pontos Grífinória !!! Muito bom !

    ResponderExcluir
  18. Gente, que negócio retardado com perguntas retardadas e sem opções melhores.

    ResponderExcluir
  19. 31 Lufa-lufa ao quadrado VAI LUFA-LUFA!!!

    ResponderExcluir
  20. 31 Lufa-lufa ao quadrado VAI LUFA-LUFA!!!

    ResponderExcluir
  21. 22!! UUfaaaaaa Quaase que fico na Lufa-Lufa ¬¬ haha

    ResponderExcluir
  22. gente eu fiz um ponto, isso é normal?

    ResponderExcluir
  23. 24 *-*
    Lufa-lufa de todo o coração 😍

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. 17, :) tamo junto grifinórios de coragem haha, amo minha casa todos os testes sempre dão grifinoriaa

    ResponderExcluir
  27. 25.
    Tem jeito não, na maioria dos testes da Lufa-Lufa. Hahahah. Aceitarei com amor minha casa. 💛

    ResponderExcluir
  28. Grifinoria 20 pontos. meu amigo adler lufa lufa com 27

    ResponderExcluir
  29. 15 pontos não tem jeito todos os testes indicam #Corvinal

    ResponderExcluir