segunda-feira, 18 de julho de 2011

Daniel Radcliffe não sabe como usar fortuna

Ator acumulou fortuna em apenas 10 anos


Com apenas 21 anos e uma fortuna estimada em 48 milhões de libras esterlinas (R$ 121,7 mi), acumuladas em apenas 10 anos, Daniel Radcliffe não sabe muito bem como usar tanto dinheiro.



"Não sei o que fazer com isso", afirmou o ator em entrevista à revista britânica "Female First"."Tenho muita sorte em ter esse dinheiro, que me dá muitas possibilidades."


O protagonista da série cinematográfica "Harry Potter" sabe, porém, que não precisa ficar aflito em como ganhar a vida. "A coisa mais importante para mim em ter dinheiro é que isso significa que não tenho de me preocupar com ele", disse.


"Para mim, é uma coisa adorável. Não é para carros velozes e prostitutas", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário