terça-feira, 26 de julho de 2011

Ator de Harry Potter diz que meninas são mais assustadoras que Voldemort


Iwi Onodera/EGO

Matthew Lewis (arquivo)

Matthew Lewis, o Neville de "Harry Potter", disse em entrevista à revista "People" que meninas são mais assustadoras que Voldemort, grande vilão do filme. "Atualmente, eu e Neville não somos muito diferentes. Assim como ele, eu era um menino baixinho, gordinho e tímido", disse.

O ator, que atualmente tem 22 anos, afirmou que amadureceu junto com seu personagem. "Conforme ele foi evoluindo e amadurecendo, eu também fui", contou. "Você sabe, meninas em geral são mais assustadoras que Voldemort", completou.

Quando questionado se Emma Watson, que dá vida à bruxinha Hermione, também é intimidadora, ele respondeu que não. "Emma é como minha irmã mais nova. Eu tenho que vetar todos os namorados dela, para ter certeza de que eles são bons o bastante", brincou.

Um comentário: