terça-feira, 2 de agosto de 2011

Emma Watson e JK Rowling choram durante premiêre do último Harry Potter

Emma Watson e JK Rowling
A atriz Emma Watson e a escritora JK Rowling choraram durante a festa de lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II, que ocorreu nesta quinta-feira (7/7) na praça Trafalgar Square, em Londres.

Rowling ficou emocionada após receber o agradecimento do trio que protagonizou a série nos últimos dez anos, composto por Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint. "Meu Deus. Querem saber? Talvez eu escreva mais um", disse a escritora para o delírio do público que acompanhava o evento. Em seguida, ela confirmou que estava apenas brincando, mas ressaltou a alegria com a recepção dos fãs e o amor pela equipe do filme durante a década. "Nenhuma história vive sem que alguém queira ouví-la, então obrigado", concluiu Rowling para os milhares de entusiastas presentes.

Emma, que também chorou durante a cerimônia, agradeceu ao roteirista Steve Kloves por "dar a Hermione a voz" que ela considerava certa para a personagem. Ela também disse a Daniel Radcliffe que ele "foi e é o Harry Potter perfeito e o será para sempre".

Radcliffe também falou durante o evento, dizendo que os filmes e os personagens sobreviverão porque "as pessoas vão carregar essa história com elas pelo resto de suas vidas." Rupert Grint aproveitou para ressaltar a importância pessoal da franquia: "Eu não sou bom em despedidas. Eu quero agradecer a todos vocês. Vocês fizeram dos últimos dez anos a melhor metade da minha vida. E vejam o que vocês fizeram pelos ruivos", disse ele para Rowling.

Alan Rickman, Robbie Coltrane, Helena Bonham Carter, Ralph Fiennes e Tom Felton foram alguns dos atores que passaram pelo tapete vermelho para prestigiar o último filme da saga, que se tornou a franquia mais bem-sucedida da história do cinema, arrecadando US$ 6,3 bilhões em sete filmes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário