quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Emma Watson anda de ônibus após viagem de avião


Atriz de "Harry Potter" foi atenciosa com fãs mirins ao desembarcar em Los Angeles

Reprodução 

Emma Watson foi fotografada pegando um ônibus no sábado (16) após desembarcar no aeroporto de Los Angeles. Enquanto esperava pelo veículo, a atriz da saga de filmes "Harry Potter" conversou de forma atenciosa com alguns fãs mirins que a reconheceram.

Em nota publicada no site "Hollywood.com", a atriz afirmou que pretende estudar inglês por um ano, antes de retomar os estudos na faculdade Brown. "Estou indo para Oxford no próximo outono para estudar inglês por um ano. Só para explicar, eu não deixei Brown. Eu ainda estou matriculada, mas fazendo meu terceiro ano no exterior para poder estudar em casa."

Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário