quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

J. K. Rowling vai lançar seu primeiro romance adulto!

A escritora britânica J.K. Rowling, autora da série de livros "Harry Potter", assinou contrato com a editora Little, Brown nos EUA e na Inglaterra para lançar seu primeiro romance adulto. A novidade foi anunciada nesta quinta-feira, em comunicado oficial à imprensa. O título, a data de lançamento e detalhes do livro devem ser anunciados ainda este ano.
"Embora eu tenha gostado de escrever cada pedacinho dos livros, meu próximo será bem diferente da série 'Harry Potter', que foi publicado tão brilhantemente pela Bloomsbury e pelos meus editores em todo o mundo", disse J.K. Rowling no comunicado.
"A liberdade de explorar um novo território é um presente que o sucesso de Harry me deu, e por estar neste novo território parecia uma evolução lógica buscar uma nova editora. Estou muito contente de ter uma casa editorial como a Little, Brown, e uma equipe editorial que será uma grande parceira nesta nova fase da minha vida de escritora".
Sucesso de vendas, a saga literária "Harry Potter" foi publicada entre 1997 e 2007. Os sete livros deram origem a oito filmes, estrelados por Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint. O último longa-metragem, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", chegou aos cinemas do mundo inteiro em julho do ano passado.

Momento Propaganda

Não são apenas de Harry Potter, espero que vocês gostem:
http://smileandsweetblg.blogspot.com/
http://www.fansharrypotter.blogspot.com/
http://harrypotterblognews.blogspot.com/
http://www.egoestagiario.com/

Novo filme de Emma Watson terá censura 18 anos nos EUA

Estados Unidos -  Notícia ruim para os fãs adolescentes de Emma Watson. Segundo o IMDb publicou nessa segunda-feira, seu novo filme "The Perks Of Being A Wallflower" terá censura 18 anos nos Estados Unidos. O site especializado em cinema aponta que o longa mostra adolescentes usando drogas, bebendo e tem até mesmo referências sexuais.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Rupert Grint e Emma Watson são o casal mais rentável de Hollywood, segundo a Forbes


O site oficial da conceituada revista estadunidense Forbes, famosa por divulgar diversos tipos de listas referentes à lucros e influências de personalidades, foi atualizado com mais uma, dessa vez sobre os casais mais rentáveis da indústria cinematográfica onde, é claro, se incluem os intérpretes de Rony e Hermione na série 'Harry Potter', Rupert Grint e Emma Watson.

A revista só selecionou os 10 casais mais rentáveis de Hollywood, deixando Rupert e Emma na primeira e cobiçadíssima posição, superando casais como Kristen Stewart e Robert Pattinson ("A Saga Crepúsculo"), Johnny Depp e Penélope Cruz ("Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas"), Leonardo DiCaprio e Marion Cotillard ("A Origem"), entre outros.

Confira a lista completa abaixo, que avalia o total arrecadado pelos atores nos últimos cinco anos:

Daniel Radcliffe será Allen Ginsberg no cinema

Após 10 anos como Harry Potter, Daniel Radcliffe voltará aos cinemas na pele do poeta Allen Ginsberg. O ator de 22 anos foi confirmado no elenco do filme "Kill your darlings", sobre uma história real de assassinato que envolveu os principais escritores da geração Beat, informa o Hollywood Reporter. A produção, dirigida pelo iniciante John Krokidas, deve chegar aos cinemas em 2013.
O longa contará a história de um assassinto cometido em Nova York, em 1944, por Lucien Carr, que era amigos de Ginsberg, Jack Kerouc e William Burroughs. Jesse Eisenberg e Chris Evans chegaram a ser cotados para interpretar Ginsberg e Kerouac, respectivamente, mas os papeis acabaram nas mãos de Radcliffe e do desconhecido Jack Huston. Dane DeHaan será Lucien Carr e Elizabeth Olsen, Edie Parker, primeira mulher de Kerouac.
Antes disso, Radcliffe será visto nos cinemas americanos a partir do dia 3 de fevereiro com o filme "A Mulher de Preto", com estreia prevista para 17 de fevereiro no Brasil. Dirigido por James Watkins, o filme de terror conta a história de um jovem advogado que viaja para uma vila remota onde descobre o fantasma vingativo de uma mulher que está aterrorizando a população local.

Perto dos 80 anos, Lancôme faz plástica para rejuvenescer

Emma Watson, em filme do perfume que será lançado em março
Emma Watson, em filme do perfume que será lançado em março

Marca cria linha para jovens e convoca atriz Emma Watson, da saga Harry Potter, como embaixadora.
A francesa Lancôme, um dos grandes trunfos do Grupo L'Oréal desde sua aquisição em 1964, é uma das poucas marcas globais de cosméticos que conseguiu a proeza de popularizar o luxo.
Suas criações, aspiracionais para a maioria das mulheres, chegam a 165 países e podem ser vistas em áreas nobres como a da parisiense Galeries Laffayette ou até mesmo no site de comércio eletrônico das Casas Bahia, que comercializa os perfumes importados da marca em até 12 vezes sem juros.
Fragrâncias tradicionais da Lancôme, a exemplo de Trésor e Poême, aparecem consecutivamente nas listas dos perfumes mais vendidos do mundo.
Em maquiagens e cremes faciais e corporais, a marca francesa também tem seu espaço assegurado nas gôndolas de inúmeras perfumarias e lojas de departamento do mundo.
A realidade, contudo, é que após completar 75 anos em 2010, a Lancôme percebeu que para manter a sustentabilidade do seu negócio no médio a longo prazo, ela terá que trazer para perto de si as consumidoras mais jovens, que têm entre 18 a 25 anos e que andam consumindo produtos de beleza vorazmente. Muitas delas, vale lembrar, em mercados emergentes como o Brasil, grande fonte de crescimento da marca.
Jovens consumidoras
Com garotas-propaganda mais maduras como Julia Roberts e Jerry Hall, a Lancôme acaba de convocar a atriz parisiense crescida na Inglaterra Emma Watson, de 21 anos, para promover a marca e estampar as propagandas dos produtos que está lançando para o público jovem.
A Hermione da série de filmes Harry Potter foi escolhida como a embaixadora de Trésor Midnight Rose, nova fragrância de Lancôme inspirada no clássico Trésor, um dos mais vendidos da marca.
A nova fragrância, lançada em outubro na Europa, chega ao mercado brasileiro em março com a missão de se tornar um dos 10 perfumes mais vendidos do país, aposta Roberta Rocha, diretora de marketing da Lancôme no Brasil.
O perfume é apenas o primeiro de uma série de produtos que a marca pretende lançar ainda este ano para atrair as jovens consumidoras.
No segundo semestre, a Lancôme poderá colocar no mercado uma linha de maquiagens para o público juvenil. Mais do que engordar as vendas da marca, a empresa visa fidelizar as clientes para a vida toda.
"O objetivo é que a nova consumidora de 20 anos também passe a usar produtos Lancôme aos 30, 40, 50 e daí por diante", diz Roberta.
A embalagem e o filme da campanha remetem a uma história de amor moderna passada à meia-noite em Paris. "A divulgação do produto será feita nas mídias digitais, a exemplo do Facebook, e também na TV a cabo", explica Roberta.
Ela diz que a divulgação da montagem do filme gerou mais de seis milhões de visitas ao Facebook de Emma Watson.
"Isso comprova a força de uma porta-voz que é ícone da geração de jovens mulheres, associada a uma marca de luxo aspiracional com Lancôme."