sexta-feira, 4 de novembro de 2011

075- Já no final das aulas, Lilian escreveu uma carta a seus pais, Harry percebeu que ela estava muito triste na carta. Logo quando ela chegou Harry teve certeza, ela estava muito triste. No almoço ele tomou coragem e perguntou “Aconteceu alguma coisa filha?” “Não pai, nada de mais” “Eu sei que aconteceu, o que foi, me conte” “É que me zuaram na escola, falaram que meu tio Fred foi um covarde fraco e por isso ele morreu na guerra. “Meu deus, esses meninos estão fincando loucos é? Seu tio foi super coragem só por estar na guerra, ele com certeza morreu com honra por estar tentando. Ele era um homem incrível, nunca conheci alguém tão brincalhão, alegre e feliz como seu tio, sem contar George logico. Saiba que seu tio foi incrível na guerra, e tenho orgulho dele.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário