Como era sua vida antes de Harry Potter?
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
Conhece «Comrades»: um projecto com Rupert Grint no pós saga «Harry Potter» Artigo retirado do site www.c7nema.net Respeita o nosso trabalho
Os primeiros filmes após o final da saga Harry Potter no cinema vão ser determinantes para a carreira dos seus jovens protagonistas. Daniel Radcliffe vai surgir nas telas em «The Woman in Black». Emma Watson tem um pequeno papel em «My Week With Marilyn», mas terá também «The Perks of Being a Wallflower» e «Beauty and the Beast». Já Rupert Grint, o Ron Weasley na saga do pequeno feiticeiro, vai regressar às salas com um drama de guerra, intitulado «Comrades».
Baseado em factos reais ocorridos na Noruega durante a 2ª Guerra Mundial, em «Comrades» seguimos dois grupos inimigos que são obrigados a lutarem juntos de maneira a sobreviver contra as condições antagónicas da natureza e do Inverno norueguês. Para além de Grint, participam também Florian Lukas (Goodbye Lenin!), David Kross (The Reader), Lachlan Nieboer e Stig Henrik Hoff.
O filme tem um tom muito negro, bastante humor e muitas situações absurdas, afirmou o realizador Petter Næss (Flying) que contou-nos mesmo que «a certo momento acaba o papel higiénico e a personagem interpretada pelo Rupert Grint tem de usar páginas do "Mein Kampf". Claro que isso não cria o melhor ambiente com os alemães.»
Por aqui podemos depreender que esta pode ser uma obra na linha de «No Man’s Land», de Danis Tanovic, e «JSA» (de Chan-wook Park), sendo também curioso constatar que o cinema europeu continua a apostar bastante em contar pequenas histórias dentro da 2ª Guerra Mundial. Basta os o Checo «Tobruk», o Holandês «Winter in Wartime», o Norueguês «Max Manus», os dinamarqueses «Flamen and Citron» e «The Hvidsten Group», os franceses «La Rafle» e «Sarah's Key», para já nem falar do britânico «Resistance».
«Comrade» vai ter a sua antestreia na próxima Primavera.
"Maquiagem me deixa menos pálida", diz Emma Watson
Depois de diversas pré-estreias e tapetes vermelhos, Emma Watson descobriu qual a rotina de beleza que funciona para ela. Segundo a atriz contou à revista People, ela passou por uma fase "experimental" em relação à maquiagem e aprendeu que, com cabelos curtinhos, "não há como esconder defeitos. Você tem que encará-los. Além disso, descobri que a maquiagem me deixa menos pálida e inglesa".
A atriz disse que é uma "criatura de hábitos" e por isso sempre compra os mesmos cosméticos, que sabe que vão ficar bem em sua pele. "Ando com um visual bem Twiggy e gosto de caprichar no rímel", contou, citando a ex-top model dos anos 60.
domingo, 30 de outubro de 2011
Em novo trecho dos extras de HP7: Parte 2, Rowling diz já ter pensado em matar Rony durante a série
Um novo vídeo para divulgar o lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 em DVD e Blu-ray foi divulgado e nele podemos ver mais um pouco do extra “Uma conversa com Daniel Radcliffe e J.K. Rowling”, onde a autora faz algumas novas revelações.
Quando a autora foi perguntada por Daniel Radcliffe se ela alguma vez pensou na hipótese de matar alguém do trio principal, Rowling disse que a princípio ela já havia decidido que nenhum deles morreria, no entanto, ao decorrer da série, no fundo do seu coração ela chegou a considerar seriamente a ideia de matar Rony. Agora, a autora se sente realmente aliviada em poder falar sobre isso. E nós nos sentimos aliviados de ela não ter matado nosso querido Weasley.
Assista ao vídeo na continuação desta notícia:
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
Tom Felton comparece ao Hollywood Film Awards 2011
Tom Felton participou ao 15th Annual Hollywood Film Awards Gala, do qual dois de seus filmes estavam participando da competição, entre eles Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 e Planeta os Macacos: A Origem. Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 foi eleito o filme do Ano. Fotos de Tom no tapete vermelho no The Beverly Hilton Hotel em Los Angeles podendo ser encontradas abaixo. Parabéns ao Filme!
Filme de terror de Daniel Radcliffe tem novo trailer
Neste filme realizado por James Watkins, Radcliffe é «Arthur Kipps», um advogado que vai tratar da papelada de um clientes falecido e que é apanhado no terror em que vive aquela localidade por causa da «mulher de negro».
«Sempre que ela é vista acontece algo horrível», vemos dizer a «Kipps» neste trailer, que não é diferente do primeiro nos sustos de fazer saltar da cadeira, mas que dá a conhecer e mostra um pouco mais «The Woman in Black».
O filme tem estreia prevista para Fevereiro de 2012.
terça-feira, 25 de outubro de 2011
Rupert Grint sai de Harry Potter para o universo dos videoclipes.
Se Rupert gostou da experiência? A-do-rou e ainda fez uma gracinha: "Ed Sheeran apoia os ruivos!". A gente também, que fique claro.
Emma Watson volta a Oxford para estudar.
Nos últimos dez anos foi Hermione Granger, amiga de Harry Potter, na série de oito filmes adaptados dos sete livros da escritora britânica J. K. Rowling. Mas a verdadeira paixão de Emma Watson, actriz de 21 anos, é outra. "Gosto de estudar mais do que qualquer outra coisa", disse em tempos. Depois de ter sido aluna da Universidade de Brown, em Rhode Island, nos EUA, agora anunciou no seu site oficial que vai para Inglaterra estudar Literatura Inglesa na Universidade de Oxford - que já conhece das filmagens dos primeiros filmes da saga.
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
Novo trailer divulgado do filme, The Woman in Black com Daniel Radcliffe
The Woman in Black, suspense sobrenatural estrelado por Daniel Radcliffe, teve divulgado uma nova prévia. Veja abaixo o comercial de TV estendido, com um minuto.
James Watkins (Sem Saída) dirige a partir de roteiro de Jane Goldman (Kick-Ass - Quebrando Tudo). A estreia é prometida para fevereiro de 2012. Veja abaixo o trailer:
Confira todas as últimas fotos de Rupert Grint em festas, cotidiano, premiações e ensaio fotográfico
Depois de um tempo sem postar muitas fotos dos atores, aqui vão as últimas fotos profissionais divulgadas na imprensa internacional protagonizadas por Rupert Grint.
O site Rupert-Grint.us conseguiu novas fotos de um dos muitos ensiaos feitos pelo ator na época de divulgação deRelíquias da Morte - Parte 2. Esse, em particular, encomendado pelo The Sun.
O site Rupert-Grint.us conseguiu novas fotos de um dos muitos ensiaos feitos pelo ator na época de divulgação deRelíquias da Morte - Parte 2. Esse, em particular, encomendado pelo The Sun.
Semanas depois de seu aniversário no dia 23 de agosto, Rupert comemorou seus 23 anos com amigos e fãs noChateau Nightclub & Gardens, dentro do Paris Casino & Resort em Las Vegas.
Rupert, ainda em Las Vegas, organizou um Meet'n'Greet (encontro) com os seus fãs, que pegaram fila para conhecer, pegar autógrafo e fotografar o ator.
Na semana passada, como divulgamos pelo Twitter, Rupert Grint foi premiado no Teen Awards da BBC Radio 1 na categoria de Melhor Ator Britânico, em que concorreu com seus ex-colegas Daniel Radcliffe e Robert Pattinson.
No início desta semana, especificamente dia 17 de outubro, já na Inglaterra, Rupert foi fotografado comprando café e cigarro numa banca de revistas em Soho. O ator não falou sobre o assunto.
Tom Felton fala sobre os bastidores da cena da Sala Precisa, em vídeo promocional do Blu-ray de "Relíquias da Morte - Parte 2"
Como parte da divulgação do DVD, Blu-ray e Box de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", a Warner Home Video divulgou ontem no início da noite, através do Warner Bros Insider Rewards, um vídeo sobre os bastidores da última cena na Sala Precisa, em que Draco e Blásio escapam da morte com ajuda de Harry e Rony.
No vídeo, há também depoimentos de Tom Felton falando sobre como foi gravar a cena e as dificuldades. Não foi informado de que extra é esse vídeo mas, ao que tudo indica, está no Maximum Movie Mode, bônus apenas da edição Blu-ray.
Confira o vídeo logo abaixo, COMPLETAMENTE LEGENDADO (Clique em CC)!
No vídeo, há também depoimentos de Tom Felton falando sobre como foi gravar a cena e as dificuldades. Não foi informado de que extra é esse vídeo mas, ao que tudo indica, está no Maximum Movie Mode, bônus apenas da edição Blu-ray.
Confira o vídeo logo abaixo, COMPLETAMENTE LEGENDADO (Clique em CC)!
Logan Lerman e Emma Watson aparecem em novas fotos de The Perks of Being a Wallflower
Emma Watson aparece pela segunda vez em uma foto oficial de seu novo filme, The Perks of Being a Wallflower. Antes ela havia sido vista apenas em imagens dos bastidores. Quem também ilustra novas fotos é Logan Lerman, que faz o papel do protagonista Charlie.
The Perks of Being a Wallflower é baseado em um romance de 1999 (que no Brasil foi lançado com o título As Vantagens de Ser Invisível), escrito por Stephen Chbosky, que também assume direção e roteiro da adaptação.
A história segue o introvertido estudante Charlie, que aos poucos sai de seu casulo graças a seus novos amigos, Sam e Patrick. Ele é introduzido à época difícil da adolescência, que inclui uso de drogas, problemas com a sexualidade e bullying.
O filme tem estreia prevista para 2012 nos Estados Unidos. Antes disso, porém, Watson poderá ser vista nos cinemas em My Week With Marilyn, onde faz o papel de Lucy (veja fotos aqui)
terça-feira, 18 de outubro de 2011
Joe Jonas e Tom Felton são a atração da premiação teen.
Joe Jonas e Tom Felton foram algumas das atrações que passaram pela Arena Wembley, em Londres, neste domingo, 9. O cantor e o ator participaram da festa de premiação do BBC Teen Award. Foram conhecidos os vencedores em sete categorias, eleitos por jovens e adolescentes britânicos. O ator Rupert Grint, o Ron Weasly da série "Harry Potter", foi um deles: foi escolhido o melhor ator britânico de 2011.
Emma Watson dá um tempo na carreira para os estudos...
No domingo, 16, a atriz postou em seu blog oficial uma mensagem para seus fãs, afirmando que vai se afastar dos holofotes por algum tempo, por causa das aulas que vai começar a frequentar na Universidade de Oxford, na Inglaterra.
"Vocês podem ficar sem ouvir falar de mim por algum tempo porque vou estarbem ocupada estudando, mas queria dizer 'oi' e 'tchau'", escreveu ela no blog, onde também postou uma foto na porta da nova universidade, cheia de livros nos braços. Emma ainda está matriculada na Universidade de Brown, mas vai passar o próximo ano letivo assistindo à aulas na Oxford, antes de voltar para a Brown e finalizar seu curso.
"Vocês podem ficar sem ouvir falar de mim por algum tempo porque vou estarbem ocupada estudando, mas queria dizer 'oi' e 'tchau'", escreveu ela no blog, onde também postou uma foto na porta da nova universidade, cheia de livros nos braços. Emma ainda está matriculada na Universidade de Brown, mas vai passar o próximo ano letivo assistindo à aulas na Oxford, antes de voltar para a Brown e finalizar seu curso.
Veja o look grunge do novo filme de Emma Watson.
As músicas de Nirvana e Pearl Jam não deviam passar de cantigas de nanar para Emma Watson quando o grunge estourou. Nascida em 1990, a atriz não pode aproveitar a onda que tomou conta do mundo, inclusive dos armários dos fãs, no ano seguinte.
Mas ela pode matar a vontade 20 anos mais tarde com o filme The Perks of Being a Wallflower. A produção só liberou duas fotos, mas o figurino da década de 90 não poderia ser mais atual. Nos flagras, Emma usa o uniforme oficial dos adolescentes: camisa listrada de flanela, jaquetão esportivo e jeans escuro (mas skinny). As jaquetas de time apareceram nas coleções outono/inverno de Givenchy e Comme des Garcons, tendência abraçada pelos consumidores neste ano.
Mas como as listras são a marca registrada (e nostálgica) da época, elas também aparecem no tricô de Sam, personagem de Emma. Para completar o visual, ela usa um coturno e uma legging preta, peça-chave das meninas (roqueiras ou não) naquele ano. Para atualizar o look vintage, e usá-lo quando bater um friozinho, é só sair com a malha podrinha, uma ankle boot escura nos pés e uma saia comprida.
O longa foca nas descobertas de Charlie, um garoto nada popular, que vive nos Estados Unidos, em 1991 — em inglês, "wallflower" é a gíria para quem não tem par no baile. Vivido por Logan Lerman (Percy Jackson), o adolescente se depara com drogas, morte, timidez e cultura pop, com ajuda de dois veteranos na escola. O autor do livro homônimo, Stephen Chbosky, foi chamado para cuidar do roteiro e da direção do filme, que tem previsão de estreia só para 2012.
Assinar:
Postagens (Atom)